O processo de trabalho que utilizamos para implementar qualquer um dos nossos serviços está estruturado em 7 grandes fases, que representam 24 passos no total.
Esta estrutura de trabalho assenta numa metodologia que apuramos ao longo dos anos, mas nunca a implementamos exatamente como pensada, porque cada intervenção é única!
Não obstante, o facto de termos esta estrutura ajuda-nos a não deixar de lado nenhuma das preocupações essenciais que poderiam comprometer a qualidade do nosso trabalho.
Teremos oportunidade de lhe dar conta desta estrutura presencialmente, mas queremos deixar aqui notas de 2 passos importantes.
1. Reunião inicial para conhecer as necessidades do cliente. Nesta reunião procuramos:
- Conhecer o cliente, a empresa e o negócio;
- Identificar os objetivos a alcançar com a nosso intervenção;
- Descrever as especificidades da nossa intervenção, em Gestão de Projetos, Consultoria, Gestão de Marketing ou Formação;
- Identificar o público-alvo a atingir;
- Definir o conjunto de entregáveis que a intervenção deve contemplar;
2. Apresentação de proposta detalhada, contendo:
- Descrição da intervenção nas várias vertentes;
- Características específicas de acordo com o tipo de intervenção em causa;
- Prazos de implementação;
- Preço, condições e formas de pagamento;
- Outros serviços que lhe possam ser úteis;
E se aceitar a nossa proposta o que acontece depois?
Iniciamos os trabalhos para entregar a solução que propomos e trabalhamos em conjunto para que tal se torne realidade!
Quanto custa a implementação de um projeto, uma intervenção de consultoria, uma intervenção de gestão de marketing ou uma ação de formação?
Dependendo da dimensão e complexidade da intervenção assim será o investimento necessário.
Contacte-nos para mais informações ou agende uma reunião.